PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de maio de 2012

ITABUNA: SÁBADO VIOLENTO (5 ASSASSINATOS E 4 BALEADOS)


Bairro São Roque – Um homicídio

O pedreiro Romilton Pereira dos Santos, de 23 anos, conhecido como Neguinho, foi assassinado com seis tiros na porta da casa onde morava, na Av. Bionor Rebouças, bairro São Roque. O corpo de Romilton foi encaminhado ao DPT e o caso será investigado pela polícia civil. A vítima deixa a esposa que está grávida.





Bairro Nova Itabuna – Dois mortos e dois baleados

Um duplo homicídio ocorreu por volta das 16 horas da tarde do sábado (05) no bairro Nova Itabuna. Segundo informações de pessoas que estavam no local, homens em um carro preto dispararam contra três rapazes, baleando também um transeunte que retornava do trabalho. Muitos moradores estavam assustados, pois algumas casas foram alvejadas. 

Izael Santos Ferreira e William de Melo Filho foram alvejados por diversos tiros de pistola e morreram no local. José Amorim Araújo foi atingido por dois tiros nas costas e na perna. Ele foi levado para o Hospital de Base. Essas três vítimas possuíam passagem pela polícia. O outro baleado, que não era alvo dos assassinos, foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia.

Os corpos de Izael Ferreira e Willian de Melo foram encaminhados ao DPT e as famílias aguardam a liberação.




Mangabinha - dois homícidios e um baleado

Primeiro crime - O corpo de Roberto Neves Florentino Vilela, 34 anos, foi encontrado por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (05). A vítima estava na Rua Belo Horizonte, no bairro Mangabinha.

Roberto foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo familiares, ele estava sendo ameaçado de morte e há poucos dias havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, dois homens correram atrás dele. Ele era usuário de drogas e não possuía passagem pela polícia.


Segundo crime - As informações dão conta de que a quinta vítima do dia se chamava Elton Jhon Rodrigo de Jesus, 24 anos. Segundo a polícia, o rapaz estava em um bar na Burudanga, bairro Mangabinha, na companhia de um homem chamado "Fofão", quando começou uma discussão com um terceiro indivíduo.

Fofão e Elton tentaram fugir sendo ambos baleados. Elton caiu proximo a Igreja Adventista, e foi executado com mais tiros. Já a segunda vítima, conseguiu sobreviver e foi encaminhada para o HBLEM.  Segundo a familiares, Elton trabalhava na Trifil e nunca foi de problemas.



FONTE: RADAR NOTÍCIAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário