PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de maio de 2012

ITABUNA: HOMEM É MORTO DENTRO DO FORRÓ DA JACUTINGA





Mais um homicídio em Itabuna, o sétimo em menos de 48 horas e o Espora de Ouro foi outra vez palco da violência que atinge a cidade. As pessoas que foram curtir Forró da Jacutinga que começou no sábado (05/05) aguardavam a entrada de uma das principais bandas (Black Style), quando o crime aconteceu.

Segundo as primeiras informações a vítima se chama Marcone Sena dos Santos, 31 anos, era agente penitenciário. O crime aconteceu na entrada de um banheiro químico próximo ao palco. 

A polícia informou que o autor do crime foi um policial civil de nome ainda não revelado da cidade de Iguaí. Marcone teria insultado a esposa dele, e o mesmo foi tirar satisfação, quando ele sacou uma arma e Marcone reagiu tentando tomá-la. Ele acabou sendo baleado e morto. O policial foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido e ficar a disposição da justiça e o corpo de Marcone foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Esses vermes FDP só por que estão fardados acham que tem direito que matar alguem, Filho da Puta do C... Merece morrer tbm pq sabemos que na cadei ele não irá ficar.. marcone era uma pessoa boa eu o conhecia e gostava muito dele Vai com Deus Marcone :'(

    ResponderExcluir