PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

IPIAÚ: HOMEM SOFRE TERCEIRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

ADILSON JÁ SOFREU 3 TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

O TIRO TRANSFIXOU A ORELHA E A NUCA


MARCAS DOS TIROS

MARCAS DOS TIROS

Na madrugada de terça-feira (29) para quarta-feira (30), por volta de 01h20, a Central de Operações determinou para que as guarnições de serviço se deslocassem para a Rua Anísio Melhor, pois denunciantes informaram que haveria tido um tiroteio no local. Ao chegar no endereço populares informaram aos milicianos que um rapaz de nome Adilson teria sofrido vários disparos de arma de fogo e que teria ido para o HGI.

De imediato as guarnições se deslocaram para o Hospital, aonde encontraram os familiares da vítima em pânico, pois, segundo eles, já seria a terceira tentativa contra a vida de Adilson. Os policiais tiveram acesso a sala aonde Adilson estava sendo atendido. O mesmo estava consciente e diz não saber quem poderia ter tentado lhe matar. "Rapaz... só vi um cara de 'brucutu' na cara atirando contra mim, aí engrenei o carro e parti pra cima dele senão eu teria morrido", afirma Adilson.

Ele levou um tiro na orelha esquerda que também atingiu a sua nuca de raspão. Segundo Adilson ele tem três projéteis alojados em seu corpo devido à primeira tentativa de homicídio que aconteceu à cerca de 4 anos numa fazenda do distrito de Japumerim. Ele também levou dois tiros na segunda tentativa de homicídio que ocorreu na Rua São Roque, quando os bandidos invadiram sua casa.

No carro da vítima é perceptível diversas perfurações de disparos de arma de fogo. Na frente da sua residência também é possível ver aproximadamente 4 disparos. Após medicado a vítima foi liberada pelo médico plantonista, sendo acompanhada pelos policiais até a Delegacia de Polícia aonde prestou queixa e, posteriormente, foi escoltada até sua residência. Os policiais fizeram rondas na cidade em busca dos criminosos baseando-se nas informações que a vítima e testemunhas informaram, mas não conseguiram obter êxito na captura. Salientando que vários veículos suspeitos foram abordados.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário