PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

IBICUÍ: DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A PM

IALAS E CAIO QUANDO FORAM PRESOS

CORPO DE CAIO

CORPO DE IALAS

Ialas Nunes da Silva, o “Curinga”, de 20 anos, e Cayo Gomes do Nascimento, de 19 anos, tinham acabado de roubar uma motocicleta na localidade denominada Ipiranga, zona rural entre Firmino Alves e Ibicuí, na tarde desta quinta-feira (10).

Policiais militares interceptaram a dupla no caminho para Ibicuí. Houve o confronto e os dois foram atingidos gravemente, vindo a morrer.

A polícia apreendeu com eles um revólver calibre .32 e uma pistola calibre 9mm.

“Curinga” e Cayo tinham fugido da Delegacia de Ibicuí na madrugada de 05 de março deste ano, juntamente com Orlando Barbosa Dias e Diogo Dias Gomes. Os quatro foram resgatados por homens armados e encapuzados, que prenderam o guarda municipal, que fazia a custódia dos presos, em uma das celas. Tinham sido presos, em Ibicuí, no mês de setembro de 2011 com drogas e armas de fogo.

DUPLO HOMICÍDIO

OS CORPOS DE "TIELE" E "VALDINHA"

O grupo é acusado do duplo homicídio de Erlan Pereira Farias, que era conhecido por “Tiele”, e Gesivalda Dias Conceição, a “Valdinha”, na noite de 18 de setembro de 2011. Valdinha teria morrido porque estava próxima de “Tiele”. Os corpos de Ialas Nunes da Silva e Cayo Gomes do Nascimento foram encaminhados ao IML de Vitória da Conquista para serem periciados.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

2 comentários:

  1. eles terao o que senpre si cometeuuuu

    ResponderExcluir
  2. fim trágico,dor incurável,perder alguém na família que vc tanto ama é difícil de conformar e aceitar

    ResponderExcluir