PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

EUNÁPOLIS: HOMEM FURTA CAMINHONETE EM FRENTE AO QUARTEL DA PM E É PRESO



Um homem furtou uma caminhonete em frente ao quartel da Polícia Militar, no centro de Eunápolis. O crime, por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (2), foi praticado por Tiago Viana dos Santos, 25 anos. Mas a aventura de Tiago acabou na BR-101, perto da cidade de Itagimirim. Durante perseguição, ele abandou o veículo na rodovia e entrou em um matagal. 'Empreendemos perseguição, ele largou o veículo e fugiu, mas o encontramos deitado em um brejo', afirmou o soldado Cardoso.

O criminoso foi trazido para a delegacia de Eunápolis, onde falou que é morador da cidade de Camacan e que estava de passagem por Eunápolis.

'Vinha de ônibus, desce na rodoviária e saí andando pela rua. A caminhonete estava parada e então usei uma chave mixa para ligá-la', afirmou o autor do furto.

Tiago declarou também que estava desempregado e que pretendia levar o veículo para Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O delegado Cícero Daniel Feitosa, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, informou ao RADAR64 que Tiago já tinha sido preso em Ilhéus por furto e por repassar dinheiro falso.

O delegado informou ainda que Tiago está sendo autuado em flagrante por furto qualificado. Ele também é suspeito de ter furtado outra caminhonete, semana passada, no bairro Santa Lúcia, mas nega o crime.

FONTE: RADAR64


Nenhum comentário:

Postar um comentário