PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de maio de 2012

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA BR-101






Uma guarnição da Polícia Militar de Itabuna foi acionada por um motociclista enquanto realizava uma ronda, por volta das 23h da segunda-feira (08), próximo ao Motel Carinhoso, em Itabuna. Segundo o motociclista, ele sofreu uma tentativa de assalto em uma estrada vicinal de Itajuipe/Itabuna. Os policiais se deslocaram até a localidade, onde os acusados ainda correram, se esconderam em uma casa e atiraram contra os policiais. Em confronto, dois suspeitos morreram.

Os mortos eram conhecidos como Nanucho e Sidney. Eles chegaram a ser conduzidos ao Hospital de Itajuípe, mas não resistiram aos ferimentos. Sidney é foragido da cidade de São Paulo, onde responde pela acusação de ter assassinado o marido da amante dele. Nanucho já era conhecido por crimes na cidade de Itajuípe.

Na residência onde os dois se esconderam, foram apreendidos 2 revólveres calibre 38; 30 gramas de cocaína; 2,09 gramas de crack; 3,5 gramas de maconha; 02 lâminas Gilette; 1 tesoura; saquinhos plásticos; 1 munição 09mm e munições de socar. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário