PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de abril de 2012

QUATRO DOS CINCO JOVENS CAPIXABAS MORRERAM VÍTIMAS DE AFOGAMENTO


Quatro dos cinco universitários envolvidos em um acidente fatal no extremo-sul da Bahia morreram vítimas de afogamento depois que o veículo onde estavam caiu dentro do Rio Mucuri, de acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os agentes devem concluir o laudo que investiga o acidente em até 30 dias. Ainda será confirmada as análises preliminares apresentadas pelos peritos nesta quinta-feira (26). Assim como, os possíveis problemas mecânicos ocorridos no carro.

O DPT informou ainda que o motorista do carro, André Galão, de 28 anos, foi vítima dos traumas provocados pela colisão ao ser projetado para fora do Punto, quando o cinto de segurança rompeu.

Dentro do carro, um Fiat Punto de placa ODC-9685, foram encontrados os corpos de Izadora Ribeiro, 21 anos, Rosaflor Oliveira, 24 anos , Amanda Oliveira, 22 anos, e Marllon Amaral, 21 anos. Esses quatro estavam presos aos cintos de segurança, parcialmente dentro do rio. Como o carro estava virado para baixo, as vítimas não teriam conseguido abandonar o veículo e por isso teriam morrido afogados, afirma o DPT. (NOTÍCIA RELACIONADA / RELEMBRE O CASO).

FONTE: DPT/TEIXEIRA DE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário