PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de abril de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES EM AIQUARA E IPIAÚ E APREENDEM DROGAS

CRACK APREENDIDO EM AIQUARA

MACONHA APREENDIDA EM AIQUARA



JOANDESON SILVA SANTOS

A.C.P.S.

G.S.S.

DINHEIRO, BALANÇA DE PRECISÃO E CRACK


CLEITON SANTANA SILVA

Na tarde deste domingo (22), Policiais Militares de Aiquara ao abordarem três pessoas em atitude suspeita, constataram que JOANDESON SILVA SANTOS (21), A.C.P.S. (17) e G.S.S. (17) estavam portando em uma bolsa uma bucha de maconha, uma pedra grande de crack e 04 celulares. Ao serem indagados pelos milicianos, os mesmos informaram que pegaram a droga na cidade de Ipiaú, numa localidade conhecida como "Marrapado".

A situação foi passada para a Central de Operações de Ipiaú, sendo desencadeada uma operação para prender os traficantes que haviam vendido a droga para G.S.S., A.C.P.S. e Joandeson. Policiais da cidade de Aiquara, do 1º Pelotão e do PETO cercaram a área aonde os supostos traficantes se encontravam e numa casa abandonada foi encontrado pedras de crack embaladas prontas para a venda, uma balança de precisão, além de várias embalagens vazias com resíduos de crack e maconha. 

Assim que os meliantes avistaram as viaturas empreenderam fuga pelos quintais das residências. Um dos que fugiram, CLEITON SANTANA SILVA (23), foi alcançado quando adentrava em uma casa, sendo encontrado na mesma mais uma pedra grande de crack, maconha, uma máquina fotográfica digital e a quantia de R$ 350,00 em espécie. Joandeson e os outros menores confirmaram que compraram a droga na mão de Cleiton. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. é meus queridos uma hora a casa cia ne .PARABENS PELO BELÍSSIMO TRABALHO SA PM DA BAHIA

    ResponderExcluir