PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 30 de abril de 2012

JEQUIÉ: POLÍCIA CIVIL MANDA DOIS PRA CADEIA


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, sob o comando da Belª Grazziele Quaresma, prenderam um homicida foragido da cidade de Serra-Espírito Santo, ANILSON SANTOS RIBEIRO, 22 anos, natural de Jequié-Ba e figura como autor de dois Homicídios e uma Tentativa de Homicídio naquele estado, tendo inclusive um MANDADO DE PRISÃO expedido contra ele pelo Poder Judiciário do Espírito Santo.

ANILSON vinha sendo investigado pelos agentes da DRFR, por ser um dos autores do Furto Qualificado ocorrido nas Lojas Simonetti, em Fevereiro deste ano, de onde foram furtados varios televisores, aproveitando-se do período grevista. Nas imagens feitas pelas câmeras de segurança da loja, ANILSON aparece acompanhado por CASSIO SOUZA SANTOS, que também foi conduzido a DRFR pelos policiais. Na ocasião do Furto, ANILSON E CASSIO utilizaram um veículo Gol Verde, JNG-6499, auxiliados pelo motorista Antonio Souza dos Santos, que se apresentou a DRFR para ser interrogado pela Delegada.

Mais um crime devidamente elucidado, e o Inquérito policial encaminhado para a Justiça, que ira julgar os 3 Autores da ação delituosa.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário