PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BARRA DO CHOÇA: SAIU PARA MATAR NAMORADA, TROCOU TIROS COM A POLÍCIA E ACABOU MORRENDO



HEMATOMA CAUSADO PELO TIRO


MARCA DO TIRO NA PLACA DO COLETE

Em Barra do Choça, na manhã desta sexta feira 13, Nilson Pereira Palis, 44 anos, foi a casa da sua ex namorada, armado com um revolver calibre 38, dizendo que ia mata-la. A policia foi chamada, e ao chegar no local, os policiais foram recebidos a balas e um policial só não morreu, porque foi salvo pelo colete a provas de balas.

FONTE: VERMELHINHO

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. barra sem lei os proprios pessoal que faz a segurança que vendem as armas esse ai n merecia isso!

    ResponderExcluir
  3. esse tal policial que matou esse rapaz de bem que estava pertubado nao tentou em nenhum momento negociar com o nilson vulgo palestina ja chegou e adentrou no quarto onde tava o palestina, mae, pai e irma da amante sem seguir o procedimento correto que é tentar uma negociaçao e outra como pode um tiro ser disparado de cima pra baixo sem ser uma execuçao ? o projetil entrou na testa como mostra a foto e saiu no pe do pescoço, nós familiares estamos sofrendo esta perca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza merece ser apurado lugar que a propria policia é mal exemplo

      Excluir
  4. Os policial de barra do choça estão atirrando ja na entensão de matar eu acho que eles pensão que é deus para sair tirando a vida de qualquer um ,eles matão e não tem nenhuma punisão para eles eu acho que barra do choça precisa de outros tipos de policiamento ou seja mais treinados. Eu espero ver essa cidade melhor e é claro com competentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIDADE SEM LEI
      CIDADE SEM LEI
      CIDADE SEM LEI

      Excluir
  5. Então o Policial podia morrer? Policial também é ser humano e tem família. Seus hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses covardes ai sim investiga pra ver quem vendeu a arma pra ele

      Excluir
  6. eu moro em sao paulo eu acho erado porque eles podia atira nos peis do rapais e ele sotava a arma mais tabem ele podia mata amosa ou polisial apolisia nao tem trenamento engual aqui em sao paulo fiquem com deus

    ResponderExcluir
  7. Bando de hipócritas, ponham uma arma na cintura e vai enfrentar alguém enfurecido, louco,... que tem coragem? Ninguém, agora ficam acusando o policial. Mas se o cara tivesse matado todo mundo dentro daquela casa, vocês iriam questionar novamente porque o policial não atirou... Sem mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Se ele,o "Palestina" estivesse em casa com a família,estaria livre dessa...Só lamento pela esposa ter que velar o corpo do traidor em sua casa.

    ResponderExcluir