PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de março de 2012

QUADRILHA QUE ASSALTOU SUPERMERCADO EM LAJE É PRESA



Um guarda municipal da cidade de Laje, identificado como Valter Souza Peixoto, 43 anos, está entre os cinco assaltantes presos em flagrante, logo após terem roubado cerca de R$1,7 mil de um supermercado localizado no centro daquele município. O dinheiro subtraído foi devolvido ao proprietário do estabelecimento, atacado pela quadrilha . 

Com Valter Souza e os comparsas Juvenil Pereira dos Santos, 39 anos, Wesley Souza de Jesus, 18, André Barbosa Silva Neto, 18 anos, e Alexandre Galdino dos Santos, 56, os policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma pistola 765 municiada e uma pistola de fabricação caseira calibre 38.

Ao tentarem fugir num veículo Fiat Siena, de cor prata, placa JSC-0072, pertencente a Alexandre Galdino, os criminosos foram surpreendidos pelos policiais em frente ao supermercado, havendo troca de tiros. Juvenil Pereira dos Santos chegou a ser alvejado na mão direita. Todo o grupo foi conduzido para a 4ª Coorpin, sendo autuado por roubo.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário