PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de março de 2012

MOTO MATA MAIS UM NA BR-101




O acidente aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h, no KM 815, bairro Corujão, nas proximidades da entrada da Fazenda Fibrasa, onde o trabalhador Pedro Santos Antonio, 33 anos, muito conhecido por “Pedrinho”, morador da fazenda "Sabadão" KM 805, da BR 101, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG FAN, 125, cor preta, placa policial NTP-9184, licenciado em Itamaraju, e colidiu lateramente com uma carreta. 


A Chuva era intensa no momento do acidente, segundo relatos de populares a vítima estava em um bar no perímetro urbano da cidade na tarde deste domingo, ingerindo bebida alcoólica, entre amigos, ao voltar para sua casa supostamente faltou reflexos ao está dirigindo, e veio causar o acidente.

João Carlos Scolforo, 52 anos, que dirigia uma carreta, placa policial MPO-8356 licenciado em Castelo-ES, relatou que o motociclista avançou a contra mão e tirou a carreta pra evitar uma colisão frontal, mas foi infalível e a colisão lateral atingiu o motociclista, que veio a óbito no local.


Disse ainda que ao desviar, a carreta que estava carregada de “Pó de Pedra” perdeu o controle e desceu ao lado contrario da pista, no choque o motociclista ficou com o corpo completamente arrasado, órgãos internos alastrou-se na pista. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, mas não preciso de socorro, pois a vitima sofreu morte rápida. A Polícia Federal esteve no local orientando o transito. O investigador Manoel Soares, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues, para exames de medicina legal.

FONTE: LÊNIO CIDREIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário