PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de março de 2012

"MOBILETE" FOI MORTO COM DOIS TIROS EM ITAPETINGA

MOBILETE MORTO

MOBILETE EM OUTRAS PASSAGENS PELA POLÍCIA



HICARO ROCHA SILVA, 19 anos, o MOBILETE, desde a infância era envolvido com crimes em Itapetinga. Bem criado, louro e com olhos esverdeados o menino se destoava de todos os seus amigos, chamava a atenção das meninas das Vilas e era, por onde passava, alvo de conflitos com outros inimigos. Pertencia a galera de JOÃZINHO MATADOR, Gustavo Fiozinho e do Nego Ivan, quase todos, desde a tenra infância, bandidos, acostumados a meter o terror nas vilas e por onde passavam.

Assaltos, tráfico de drogas, tentativas de homicídios e vários outros crimes constavam na ficha criminal de Hicaro. Foi preso inúmeras, ou mesmo dezenas de vezes, pela Polícia Militar, quase sempre, era liberado antes mesmo da saída dos policiais militares do complexo policial. Era menor, e a lei para eles é algo inexistente nesse país. Entre as várias prisões que houve, duas internações em Salvador na Fundação Casa (antiga FEBEM). Na última delas HÍCARO permaneceu por alguns meses internado, ao completar 18 anos foi liberado, com apromessa de que tudo seria diferente e que o seu comportamento seria outro.

BANDIDO NÃO PARA, BANDIDO DÁ UM TEMPO! 
Mãe é sempre mãe, e a de Mobilete nunca desistiu. Sempre acreditou que poderia transformar a vida do filho e retirar o mesmo da criminalidade. Na recente saída do jovem da Ex FEBEM a mãe trazia no coração um misto de vitória e esperança: “Meu filho sai agora um novo homem, vai pra igreja e vai mostrar para todo mundo que se regenerou.”

O que a maior parte das mães não percebem é que Bandido não para, bandido dá um tempo! E muitos deles, quase sempre, retornam para TRAÇAR a sua sina. De volta ao MORRO do PAU PELADO Hícaro esqueceu as promessas feitas para sua mãe enquanto estava preso, esqueceu das lágrimas derramadas por sua mãe, esqueceu de que tinha uma chance de mudar e ter uma SINA diferente, esqueceu de Deus...

É BALA!
Bala pra todo lado, tiro pra todos os rumos, armas drogas e pagodão... Tudo voltou como antes na vida de Mobilete. No mesmo lugar onde foi assassinado na noite de hoje, o rapaz protagonizou durante semanas vários confrontos. Todos eles com o intuito de matar outro traficante morador do local.

Ele tava SISI, se sentindo e se achando. Com uma espingarda Cal. 12 em uma das mãos, um revólver Cal. 38 em outra, passou a acreditar que podia atirar indiscriminadamente, roubar sem ser preso, traficar, tirar onda e fazer o que bem entendesse... Era o retadão dos nóias e MISERÁVEIS traficantes da vila. Mal sabia ele que assim como poderia matar, também poderia morrer.

Foi o que aconteceu nessa noite de sexta (02), HÍCARO foi abatido com dois tiros, um na barriga e outro no ombro, e morreu de imediato, sem chance de ser socorrido. O assassino ainda não foi identificado pela Polícia. O que se sabe é que é um traficante inimigo o autor da morte.  O crime ocorreu na Rua ARMANDO NUNES DE QUEIROZ, bairro Vila Riachão, local onde Mobilete desfilava com suas armas em punho e tirava onda com as leis brasileiras.
Uma coisa temos certeza, dessa prisão agora ninguém o tira.

FONTE: ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário