PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de março de 2012

JUSSARA DO BANCO RASO FOI PRESA POR TRÁFICO EM ARATACA

Foto:

A Polícia Militar de Aracata prendeu sob acusação de tráfico de drogas Jussara Dias de Oliveira, (esposa de Léo Moicano), também preso pela prática do mesmo crime. “Jussara do Banco Raso” como é conhecida em Itabuna, foi encontrada com drogas e produtos eróticos.

Com a acusada a polícia encontrou 18 buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína, seis pedras de crack e R$ 20. Na abordagem ainda foram apreendidas 16 pomadas japonesas, três Gel sedução, 2 pomadas Vulkan e mais um produto afrodisíaco, e material para empacotar as drogas.Jussara do Banco Raso também portava um revolver de brinquedo e mais 3 baterias de telefonia celular.

De acordo com as informações policiais, a acusada já conta com outras prisões, sempre pela mesma acusação, gerenciar o tráfico de drogas em Itabuna, na região do São Caetano, mas desta vez, Jussara estava agindo do sua cidade de origem.

Os PMs envolvidos na prisão da traficante são os policiais, Almir, Renato e Mangabeira. A mulher já está custodiada á disposição das autoridades judiciárias da comarca de Arataca.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário