PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de março de 2012

IPIAÚ: POLÍCIA RECUPERA L-200 ROUBADA APÓS PERSEGUIÇÃO


LOCAL DO TIRO

MOMENTO EM QUE O CARRO FOI RECUPERADO

Na noite desta sexta-feira (30), por volta das 20h30 dois indivíduos em uma motocicleta de cor e placa não identificadas anunciaram um assalto ao condutor do veículo Mitsubishi L-200 de cor vermelha, placa policial NTK-6924, licença de Salvador e obrigaram o mesmo a ensinar como se manuseava as marchas a fim de efetuar a fuga. Um dos bandidos adentrou o carro e saiu em disparada sentido BR-330 e o outro tomou destino contrário.

Policiais do PETO que faziam rondas ostensivas nas proximidades foram informados por populares que havia acabado de ocorrer o assalto e saíram em diligência até avistarem o veículo cerca de 500 metros à frente. O bandido em fuga dirigiu-se até o trevo da Mirabela e seguiu sentido distrito de Japumerim por uma vicinal, sendo perseguido pelos policiais. Os milicianos do 1º Pelotão já tinham tomado ciência da diligência e seguiram sentido Japumerim a fim de interceptar o veículo. Houve troca de tiros e o único bandido que estava à bordo da L-200 conseguiu fugir pelo matagal. O veículo em que ele estava foi atingido no capô.

Os guerreiros da Polícia Militar realizaram rondas e incursões mato à dentro, mas não encontraram sinais do ladrão. Dentro do carro o assaltante deixou um capacete e um boné. Em entrevista ao Ocorrência Policial Bahia o condutor do carro afirmou que ficou muito assustado, pois os bandidos já chegaram com arma em punho ameaçando-o, mas que graças a Deus e a rapidez dos policiais o carro havia sido recuperado. Até o momento desta postagem nenhum dos assaltantes foi localizado, segundo um de nossos colaboradores que participou da diligência. A polícia investiga o caso.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário