PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de março de 2012

HOMEM FOI MORTO COM 03 TIROS NO CENTRO DE ITAPETINGA







VALDICÉLIO, era morador do Bairro Lunolândia (Piaba), por desentendimentos entre com os traficantes do bairro, acabou sendo expulso após a morte dos chefes do tráfico da Nova LELÉU e de seu parceiro TIAGO. Expulso de casa pelos traficantes, Valdicélio passou a morar nas ruas do centro de Itapetinga, onde continuamente dormia pelos cantos e portas de lojas.

Por volta dás 04:30 h. desse sábado (03) ele caminhava pela Avenida CINQUENTENÁRIO. Dois rapazes em uma motocicleta avistaram o homem andando na avenida e rapidamente o seguiram, passando a moto pelo canteiro, e entraram na contra-mão, parando próximo à vitima. O garupeiro desceu da motocicleta com a arma apontada e começou a discutir com o mesmo, Valdicélio irritado gritou para o rapaz: “SE VOCÊ VAI ME MATAR ENTÃO MATA LOGO!” e virou as costas continuando andando na avenida.

O assassino efetuou um disparo pelas costas do morador de rua, que caiu no chão. Com Valdicélio no chão baleado o atirador abaixou-se com o revólver e efetuou mais dois disparos contra a vítima. Um atingiu sua cabeça e outro se ombro. Ele acabou morrendo poucos minutos depois. Uma viatura do SAMU 192 foi acionada e ao chegar no local observaram que nada mais poderiam fazer, pois o homem já se encontrava morto.

O corpo foi retirado do local pelo Agente de Necropsias BRUNO GAMA, que vai conduzi-lo para Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Ainda não temos a informação sobre o nome completo da vitima e seu endereço.

FONTE: ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário