PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 8 de março de 2012

DOIS HOMICÍDAS SÃO PRESOS EM CONQUISTA

Foto: Divulgação

Integrantes de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, roubos de veículos e homicídios, Carlos Henrique Silva Ramos, o “Grilo”, 18 anos, e Marivaldo Pereira Neves, o “Gordo”, 24, foram presos, na tarde da terça-feira (6), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista. A dupla é apontada como responsável pelo assassinato de Lucas Lima Mendes, morto a tiros, no bairro Kadija, no fim de semana. 

Segundo o delegado Neuberto Costa, coordenador da DH/Conquista, “Grilo” já estava com a prisão decretada pela Justiça, depois de ser indiciado em inquérito policial pela morte de um comerciante, conhecido como “Jurandir Galego”, e por outros homicídios na região, todos sendo investigados pela polícia.

No momento da prisão, a dupla estava a bordo de um Ford Focus, nas proximidades do Colégio Fernando Espínola, onde costumava comercializar drogas para estudantes do bairro. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e uma revólver calibre 38, ambos municiados, além de cocaína e maconha prontas para comercialização.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. pesço as autoridades competentes que mantenha esse marginal preso,traficante ,assacino,ladraõ,com tantos crimes nas costa se soltar esse bandido,é pq ta rolando muito dinheiro mesmo...

    ResponderExcluir
  2. na verdade esses dois teriam que morrer tbem,mataram lucas friamente diante sua esposa , mataram jurandir diante do seu filho,mataram o gerente do motel trabalhando,mataram a jovem de poções de e jogaram no lixão,fora o trafico q ele comanda fora as outras mortes q ele encomenda,quantas motos.e carros roubados por eles,sera que ainda existe justiça neste pais imundo ,o q existe na verdade é muita corrupção porisso q eles não vão ser punidos.e vão fazer mais vitimas,pra eles desejaria uma cadeira de choc.

    ResponderExcluir