PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PAU BRASIL: SUSPEITO DE MATAR VEREADOR É PRESO

Foto: Arquivo

A polícia prendeu ao final da manhã desta quarta (1º) um homem suspeito de ter participado do assassinato do servidor público estadual e vereador Valderlins Pinheiro Matos, conhecido como Pinho (PTdoB). O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O delegado Francesco Deni comanda operação para tentar prender outros dois suspeitos de participação no crime. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos fugiu a pé.

O vereador foi assassinado quando tomava café com um vizinho na Rua João Veloso. A polícia investiga a motivação do crime. Dentre as hipóteses, desavença política e até mesmo rixa comercial. Pinho atuava na revenda de carros e transporte de passageiros na região de Pau Brasil.

O vereador e presidente da Câmara de vereadores de Paul Brasil, Walderlins Pinho Matos, 48 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (1º) quase em frente a casa onde morava. Valdelins estava na porta da casa de um vizinho no centro da cidade. Segundo testemunhas, homens chegaram a pé e encapuzados e atiraram contra ele.

As primeiras informações são de que os tiros o atingiram na cabeça. O corpo dele está sendo levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). O vereador é natural de Camacan. (Relembre o fato).

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário