PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ASSOCIAÇÃO FORÇA INVICTA ADERE AO MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO



A Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPMBA) – FORÇA INVICTA, que é considerada pelo governo, representante oficial da categoria, públicou em seu site "que, há algum tempo, vem alertando a sociedade baiana sobre o clima de insatisfação generalizada que permeia toda a Corporação, sobretudo no desrespeito aos direitos do profissional policial militar e que Governo do Estado não tem dado a devida importância", diz a nota.
A Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPMBA) – FORÇA INVICTA vem a público informar que, há algum tempo, vem alertando a sociedade baiana sobre o clima de insatisfação generalizada que permeia toda a Corporação, sobretudo no desrespeito aos direitos do profissional policial militar e que Governo do Estado não tem dado a devida importância aos nossos anseios. 

Reivindicações:

Criação de uma Mesa Permanente de Negociação, envolvendo os representantes das Associações de Oficiais e Praças; reajuste linear de 17,28% retroativo a abril de 2007; revisão no valor do Auxílio Alimentação; pagamento da diferença de GAP; implantação da GAP IV e V para policiais ativos, inativos e pensionistas; atualização do valor do Honorário de Ensino congelado há mais de uma década; pagamento da URV; mudanças no Plano de Carreira; Regime Próprio de Previdência, na forma que dispõe a Constituição Federal; implantação do Subsídio, conforme prevê o § 4º do art. 39 da Carta Magna do País; isonomia salarial entre os integrantes das Polícias Civil e Militar, de acordo com o que preceitua o art. 47 da Constituição do Estado da Bahia; e melhores condições de trabalho.


A AOPMBA espera que o Governo valorize e reconheça o trabalho dos policiais militares abrindo imediatamente um canal de negociação com os representantes das Associações que os representa.

FONTE: BIZU DE PRAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário