PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de fevereiro de 2012

84 MORTES DESDE O INÍCIO DA GREVE DA PM


Desde o início da greve da Polícia Militar da Bahia, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou um total de 84 mortes em Salvador e Região Metropolitana do Estado. Esse número se refere aos crimes contabilizados desde a noite da última terça-feira (31), quando a Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra) decretou a paralisação, até a tarde deste domingo (5), em Salvador e Região Metropolitana.

O dia em que a onda de violência atingiu o seu ápice foi na última sexta-feira (3), quando 32 homicídios foram confirmados. Para nível de comparação, na segunda-feira (30), quando a paralisação dos agentes ainda não havia sido anunciada, houve 11 mortes em Salvador e cidades vizinhas. 

Contudo, a situação tem melhorado desde que as tropas do Exército e da Força Nacional desembarcaram no estado e iniciaram o trabalho de patrulhamento nas ruas. No sábado (4), a SSP confirmou 17 mortes e neste domingo (5), até as 16h, houve 13 homicídios em Salvador e região metropolitana. 

FONTE: ARATU ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário