PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SUBMETRALHADORAS FORAM APREENDIDAS EM SSA



Policiais militares da 50ª CIPM/Sete de Abril apreenderam, na manhã desta quarta-feira (18), quatro armas de fogo – duas submetralhadoras calibre 9 mm e duas espingardas calibre 12 – 87 munições calibres 12 e 9 mm, além de 56 pedras de crack.

A ação ocorreu quando os policiais realizavam rondas na rua do Retorno, na Vila Mar, Estada Velha do Aeroporto, e perceberam a atitude suspeita de cinco homens. Com aproximação da polícia, o grupo fugiu, efetuando disparos contra a guarnição. No revide, dois acusados foram atingidos e socorridos para o posto médico do bairro de São Marcos, enquanto os outros três acabaram presos.

Dois adolescentes de 16 anos e Sérgio Augusto Silva dos Santos, fugitivo do presídio de Lauro de Freitas, confessaram ter sido aliciados por Diego Leão Mendes, o “Dieguinho”, chefe da quadrilha. Holy Gleidson Santos de Souza, 21 anos, e outro envolvido, com identidade até agora ignorada, terminaram atingidos na ação. Os presos foram apresentados na 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima) e a PM segue em diligências para capturar Dieguinho.

FONTE: SSP/BA

Um comentário:

  1. os Irmãos Marcelo e Mateus estavam botando terror no Vila Mar tem que acabar com iço

    ResponderExcluir