PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POLÍCIA IMPEDE ARROMBAMENTO A CAIXA ELETRÔNICO




Por volta das 2h40min da madrugada desta sexta-feira (13), a agência bancária do Santander, que fica na Praça Adami, centro de Itabuna, foi invadida. De acordo com testemunhas, homens chegaram em um veículo Hilux preto e tentaram arrombar os caixas-eletrônicos.

O alarme da agência disparou e a polícia chegou rapidamente, frustrando a ação dos bandidos. Eles conseguiram fugir e deixaram uma lona preta no interior da agência, provavelmente, para camuflar a as portas do banco.

Atualizada

Por volta das 10h da manhã de hoje, uma guarnição da Ronda no Bairro da Polícia Militar, encontrou na Mangabinha, equipamentos que, supostamente, seriam usados para arrombar os caixas eletrônicos no Banco Santander. Moradores ligaram para o 190 informando que o material estava abandonado em um matagal. Lá, a polícia encontrou cilindros de oxigênio e acetileno, luvas, óculos de soldador, maçarico com extensões de solda, um pé de cabra, entre outras ferramentas. O material foi apresentado no plantão do Complexo Policial de Itabuna (CPI).

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário