PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EUNÁPOLIS: HOMEM FOI MORTO DE FORMA BRUTAL NO PEQUI







Duas pessoas foram assassinadas e outra ficou ferida, na violenta noite de domingo (15) em Eunápolis. Os crimes, que ocorreram em locais e horários diferentes, podem ter sido isolados, conforme a polícia. O primeiro homicídio foi por volta das 20h30 na BR-101, bairro Itapoan. Uma hora depois outra pessoa foi baleada na perna no bairro Pequi. O último caso foi por volta das 23h20, na Rua Santa Cruz, no Pequi. A vítima foi Izael Mendes de Oliveira, 22 anos. Ele foi morto de forma brutal.

Segundo os peritos, o corpo apresentava uma grave lesão na cabeça - provocada por pau ou cabo de machado, e pelo menos três perfurações de arma de fogo. O crânio ficou esfacelado e houve perda de massa encefálica.

A Polícia Militar informou que foi ao local após denúncia de moradores de que estava ocorrendo muitos tiros. No entanto, os policiais não conseguiram obter nenhuma informação sobre os autores do crime, já que a comunidade prefere adotar a 'lei do silêncio'. Segundo a PM, Izael pode ter sido o alvo dos bandidos que balearam, por engano, um homem na Rua Cristóvão Colombo.

FONTE: RADAR64

2 comentários: