PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de janeiro de 2012

EMPRESÁRIOS FORAM MORTOS NA AVENIDA PARALELA EM SSA




Dois empresários foram assassinados na manhã desta sexta-feira (27/01), dentro de um carro na Avenida Paralela, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 10h15, nas imediações do posto três, no sentido aeroporto. A assessoria de comunicação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável por investigar o crime, informou que as vítimas são pai e filho.

De acordo com a Transalvador, até por volta das 12h50, o fluxo de veículos ficou bastante congestionado na Avenida Paralela. Os dois foram encontrados dentro de um veículo branco. Os corpos foram retirados da via por volta das 12h20 e o trabalho da polícia atraiu a atenção de dezenas de pessoas na Avenida Paralela. A DHPP ainda não informou quais são as linhas de investigação levantadas até o momento. Não há informações sobre o autor dos disparos. Segundo relatos, o homem de 54 anos era dono de um terreno na Avenida Paralela e teria ido ao local para tirar fotos do espaço que era utilizado como estacionamento. Ele estava na companhia do filho de 21 anos dentro do carro, quando os dois foram surpreendidos por homens que chegaram em outro veículo e dispararam vários tiros contras as vítimas.

André Cintra está envolvido em uma polêmica relacionada com a utilização de sua propriedade como estacionamento em dias de show no Parque de Exposições. Ele e a empresa Aeropark Estacionamentos Ltda. vinham cobrando taxas aos motoristas para estacionarem seus veículos nos terrenos, ao lado do espaço destinado para eventos. Contudo, segundo a prefeitura, o empresário não pagava IPTU e os demais tributos e impostos Municipais da área.

Segundo informações de um funcionário de André Cintra, o empresário esteve ontem, durante o Festival de Verão Salvador - que está sendo realizado no Parque de Exposições -, no local para reclamar de uma placa fixada pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) que informava a liberação da área, de forma gratuita. Ainda segundo o funcionário, ocorreu discussão entre Cintra e um fiscal da prefeitura e o empresário prometeu voltar para resolver a situação.


No início da tarde desta sexta-feira, o delegado responsável ouviu o depoimento de um vigilante a fim de colher detalhes sobre o crime.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário