PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MEGA OPERAÇÃO DESARTICULA QUADRILHA NO BAIRRO QUEIMADINHA EM FEIRA DE SANTANA







Durante a operação denominada “Aresta”, que teve como intenção combater o trafico de drogas em Feira de Santana, 16 pessoas foram presas e armas e drogas apreendidas, na madrugada desta quarta-feira (28/09), no Bairro Quimadinha.


Na ação foram mobilizadas, 15 viaturas, 90 policiais de diversas cidades e um helicóptero. Participaram da ação equipes do Centro de Operações Especiais (COE), do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Salvador. A ação foi coordenada pelos delegados Marcelo Marques Novo e Fábio Daniel Lordelo. 
De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da DTE de Feira, a operação foi desencadeada depois de minuciosa investigação, onde os investigadores descobriram que o presidiário, Marilton Nunes de Jesus, o "Mamai" comandava o tráfico e diversos homicidios de dentro do Conjunto Penal de Feira.

Foram presos , Marilton Nunes de Jesus, o "Mamai", Sandra Oliveira da Cruz, Maik Ferreira Santiago, Josevaldo Bacelar Marcolino, o "Memeu", Adilton dos Santos Souza, Webert de Jesus Santos, o "Binho", Charles Moreira da Silva, José Maria Valêncio dos Santos Junior, Cintia daSilva Melo, Benedito Souza Santos, o "Neo Cego", Maicon dos Santos Ferreira, o "Neo Cego", Rafael Santos da Fonseca, o "Bastião", Jhony Almeida Santos, Luciene de Jesus Santos, Jackson Ribeiro Alves, o "Dino", José Antonio dos Santos, o "Nóia", seguem custodiado noComplexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Narita, "além do tráfico de drogas, pelo menos 20 assassinatos também são atribuídos a três integrantes dessa quadrilha. as ações do bando eram comandadas por Mamaide dentro do Presídio Regional de Feira".

Foram apreendidos: dois revolveres calibre 38, uma pistola calibre 380, aproximadamente 15 Kg de maconha, 300 gramas de Crack, oito celulares, diversas munições, três balanças de precisão e uma espada Ninja usada nos homicídios.

FONTE: ROTA POLICIAL

JOVEM FOI MORTO NA AVENIDA SÃO SALVADOR EM IPIAÚ







Segundo informações de moradores da Avenida São Salvador, por volta das 20h30 desta terça-feira (27), dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram de Gilvanderson Silva Santana (20), e deflagraram cerca de cinco tiros de uma arma de grosso calíbre contra ele, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Gilvanderson residia na Avenida São Salvador e foi morto próximo de sua casa. A mãe do rapaz ao saber da notícia passou mal e foi encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú. Os moradores da Avenida estavam todos assustados. Informações dão conta que o rapaz tinha envolvimento com drogas. Segundo o Departamento de Policia Técnica de Jequié, foi encontrado em um dos bolsos da bermuda da vítima um papelote com três gramas de cocaína. A polícia investiga o caso.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ
FOTOS: IPIAÚ HOJE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAIS DOIS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE BOA NOVA SÃO PRESOS






NEGO EDSON

Mais dois integrantes da quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária, no município baiano de Boa Nova, foram presos durante operação conjunta do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Vitória da Conquista), neste fim de semana. Édson dos Santos, o “Nego Édson”, 37 anos, e sua companheira Querem Hapuque Silva dos Santos, 27, participavam do bando liderado por Adaílson Souza Lima, o “Rocerinho”, 30, que começou a ser desarticulado na semana passada.

Segundo o coordenador do Garcif, delegado Jorge Figueiredo, o casal foi localizado num imóvel do município de Barra do Choça, onde estavam enterrados dois fuzis, calibre 556, e vários carregadores cheios, além de farta munição. O delegado acrescentou que fotos de bandidos, que fizeram o assalto e estão foragidos, distribuídas na última quinta-feira (22), durante apresentação de seis integrantes presos, motivou muitas pessoas a ligarem para o Disque-Denúncia e fornecer pistas de “nego Édson”.

A operação, que resultou na captura do casal, ocorreu quando do cumprimento de um mandado de busca e apreensão e contou com o apoio de equipes da 10ª Coorpin. Nego Édson, que tinha também um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Boa Nova, ficará custodiado na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário do Estado da Bahia. Já Queren Hapuque será mantida na carceragem da Delegacia Territorial de Barra do Choça, município distante 502 quilômetros de Salvador. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

FONTE: SSP/BA

HOMEM QUE RAPTOU E ESQUARTEJOU CRIANÇA DE 04 ANOS FOI PRESO

ACUSADO DA MORTE

PAI DA CRIANÇA

A ARMA DO CRIME
Policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil do município de Ipirá prenderam na manhã de hoje , Manoel Santa Rosa. Ele é acusado de raptar e matar uma criança de apenas 3 anos, com golpes de faca e facão, na noite de domingo , nas proximidades da fazenda Laranjeiras, situada no bairro Nova Brasília, em Ipirá. As primeiras informações que chegaram até a Imprensa foi que Polícia Civil do município de Ipirá registrou na noite de domingo (25) a morte de uma criança de 3 anos, assassinada com requintes de crueldade, a vitima identificada como Ediélia Santana de Souza. Sendo que, a mesma teria sido raptada e encontrada morta com golpes de arma branca que a atingiram no pescoço, braço e tórax.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, Antonio Moreira de Souza, o pai da criança morta, contou que o acusado do crime foi o seu vizinho, Manoel Santa Rosa, que foi preso em flagrante quando tentava fugir. Antonio contou que nunca houve discussão entre ele ou qualquer membro da família e não acredita que o criminoso tenha problemas mentais.

FONTE: VERMELHINHO

DONA DE CASA SE DEPARA COM LADRA DENTRO DE SEU QUARTO EM EUNÁPOLIS



Uma dona de casa de 56 anos se deparou com uma ladra no quarto de sua casa, na manhã desta segunda-feira (26), em Eunápolis, e tomou uma atitude extrema. Ela entrou em luta corporal com a golpista – 33 anos mais nova. A ocorrência, registrada na Rua Joaquim Alves Pereira, no centro da cidade, movimentou a Polícia Militar e moradores da localidade.
A vítima - que prefere não se identificar, afirmou que foi ao lado de fora depositar o lixo e quando retornou se deparou com Daiane Santiago dos Santos, mais conhecida como 'Piu-Piu'.

A mulher disse que ao ver Daiane se apoderando de vários objetos ameaçou chamar a polícia. A malandra falou se ela chamasse seria morta. As duas entraram em luta corporal. A dona da casa conseguiu fugir e deixar a bandida trancada dentro de casa. A acusada conseguiu sair quebrando a janela de um quarto. Ela fugiu passando por cima dos telhados de casas vizinhas. Ao tentar pular o muro de um hospital, Daiane acabou caindo e foi captura por populares.

Daiane foi levada por policiais militares para o Hospital Regional, devido aos ferimentos que sofreu no rosto. Após ser medicada, ela foi encaminhava para a delegacia de polícia.

Daiane, que mora na Rua Marquês de Tamandaré, no bairro Moisés Reis, já tinha diversas passagens pela polícia por roubos e furtos.  Segundo um policial, ela começou a delinquir quando ainda era adolescente. A polícia acredita que a ladra tenha chegado ao imóvel em uma bicicleta. O veículo foi deixado na calçada.


FONTE: RADAR64

JOVENS SÃO PRESOS COM ARMAS E DROGAS EM EUNÁPOLIS





Duas pessoas foram presas com arma, munições e drogas, na manhã desta segunda-feira (26), em Eunápolis. Adalton Ferreira Martins, 23 anos, e Sebastião Cardoso Rocha, 26, foram flagrados por volta das 11h em uma casa na 3ª Travessa dos Navegantes, no bairro Itapoã. O delegado titular da Furtos e Roubos, Cícero Daniel Feitosa, informou ao Radar 64 que denúncias anônimas facilitaram a operação. Foram apreendidos, um revólver calibre 38, com duas munições, uma quantidade de crack e cocaína ainda não informada, quatro bicicletas e uma aparelho de som automotivo. Os indivíduos disseram que nâo têm passagem pela polícia, mas o delegado Cícero Daniel ainda vai levantar o histórico deles. Um policial falou que drogas e a arma pertenciam a Sebastião. Adalton e Sebastião foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

FONTE: RADAR64

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PM APREENDE FUZIL EM ALAGOINHAS


Neste domingo (25), em Alagoinhas policiais militares do 4° BPM/Alagoinhas aprenderam um fuzil 7 mm, uma pistola cal. 7.65, uma filmadora,quatro aparelhos de radio comunicadores,um aparelho celular, uma máscara capuz e dois carregadores com 37 cartuchos. O material foi encontrado no interior das residências dos suspeitos: Robson Lima dos Santos, Evandro Lima de Jesus e Rafael da Silva Aristides, eles foram apresentados na delegacia da cidade.

FONTE: PMBA

CIPM/CAATINGA PRENDE QUATRO PESSOAS E APREENDE 20 ARMAS DE FOGO


Neste domingo (25), às 10horas, no Povoado de Caititu/Remanso, com base em denúncia, Policiais Militares da CIPE-Caatinga apreenderam 14 armas de fogo, quatro revólveres, cal. 32 e 38, mais 14 cartuchos; e dez espingardas cal. 22, 36, 32, 24, quatro cartuchos cal. 24 metálicos, e um cartucho cal. 40, tudo apreendido nas residências de Nailton Brito Passos, Acássio Ribeiro Santana, Etson Rosalves Antunes da Costa e Luiz Ferreira da Silva. 

Os acusados por posse ilegal de arma de fogo, assim como o armamento apreendido, foram apresentado na delegacia de Remanso.  Cerca de duashoras antes, por volta das 8 horas, na Fazenda Coxo, área rural de Itiúba-BA, após denuncia, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA apreenderam um rifle com luneta, cal. 22, uma espingarda cal. 32, 14 capsulas vazia cal 16; seis cartuchos de calibres variados. O material estava no bar de José Domingos da Silva, não encontrado. Ainda em Itiúba, duas espingarda cal. 32 e outras duas foram entregues voluntariamente por três moradores. As armas foram encaminhadas para a delegacia local.

FONTE: PMBA

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM WENCESLAU GUIMARÃES



Policiais Militares apreenderam neste fim de semana na noite do último sábado por volta das 23h50min no povoado do Rio Preto em Wenceslau Guimarães, aproximadamente meio quilo de maconha pronta para ser embalada.

Segundo informações os policiais militares numa guarnição composta pelos soldados Cleiton e Barros chegaram até um bar de propriedade do indivíduo Adenildon Oliveira dos Santos, vulgo "Neguinho do BAR", através de denúncia anônima. No local os PMS após realizarem uma abordagem, constaram a veracidade da denúncia e prenderam o proprietário em flagrante por tráfico de drogas.

Além da maconha, a polícia apreendeu duas pedras grandes de crack, que seria preparada para venda, uma pequena quantidade de cocaína, celulares, relógios, uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) falsa e R$ 852,00 (oitocentos e cinqüenta e dois reais) em dinheiro. O acusado foi conduzido para a DP de Gandu (plantonista do final de semana).

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE TER ASSASSINADO A GAROTA KÉSSIA NO CALABAR NO DIA 28 DE AGOSTO

Uma tragédia ocorrida no domingo 28 de agosto do corrente ano, no bairro do Calabar em Santo Antonio de Jesus, causou muita comoção na população. Késsia de Jesus Santos, 12 anos, foi alvejada no pescoço, segundo informações da família, por dois elementos em uma FAN preta, estes passaram atirando devido a uma briga que envolvia os parentes da menor, um dos projeteis acertou na garganta da adolescente que foi levada ao Hospital Regional mais já sem sinais vitais.

O Serviço de Missões Especiais da Polícia Militar esteve empenhando durante todo esse tempo em desvendar as motivações do crime e capturar os acusados. A PM discorreu informando como se deu o processo de investigação que resultou na prisão de Tiago dos Santos, 20 anos, residente na Viriato Lobo, acusado de ter deflagrado o tiro contra menor e Rafael Tavares Neto, 24 anos, quem pilotava a moto no momento do disparo, residente na Rua da Linha. Segundo as informações, foi através de Tiago, que por iniciativa própria apresentou-se a polícia, conseguiu as informações de Rafael, “Tiago nos informou que a arma usada no crime é de propriedade de seu parceiro Rafael”, nos contou um dos policiais da operação.


A família de Késsia por algumas vezes relatou que o crime foi uma ação premeditada, que a jovem não foi vítima de bala perdida, segundo a mãe da garota foi uma ‘vingança’. O pai de Tiago, relatou de que a família da vítima também ameaçou o seu filho, “fiquei sabendo que tinha um rapaz atrás do meu filho com uma arma, Tiago se entregou, o revolver não pertence a ele”, disse, nos informando ainda: “Nós estamos sofrendo, meu filho não é bandido, um criminoso prefere a morte a se entregar para a polícia”, finaliza o pai.

O incriminado Tiago, conversou com nossa reportagem e nos informou que no dia ele estava bebendo em um bar, e foi até o local do crime, pois estava recebendo ameaças por parte da família da jovem devido a uma briga ocorrida tempos atrás, “eu fui lá tirar satisfações, mas não tinha a intenção de disparar a arma, eu só atirei porque eles atiraram antes, mas não foi a minha arma que atingiu a garota, com certeza partiu do revolver da família dela, eles também dispararam contra mim”, descreveu. Os apontados já se encontram detidos na 4ª Coorpin a disposição da justiça.

FONTE: VOZ DA BAHIA

sábado, 24 de setembro de 2011

PETO APREENDE MAIS DE 5 QUILOS DE MACONHA NO PAU D'ARCO EM IPIAÚ

Leonildio - Juathan - Romário

Droga Apreendida

Hoje, por volta do meio dia, policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) efetuavam rondas ostensivas nos bairros periféricos de Ipiaú, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas a bordo de uma motocicleta Honda Pop 100. 

Os milicianos abordaram os dois homens e encontraram com um deles uma certa quantidade de maconha. Por se tratar de uma área aonde já foi feita outras apreensões, os policiais foram até uma construção na Rua Sargento Moreira, no bairro Pau D'Arco aonde estava acontecendo uma movimentação estranha. 

Ao adentrarem na construção os policiais encontraram cerca de 5 quilos e duzentas gramas de maconha prensada. Foram detidos e conduzidos para a DEPOL Leonildio Campos Queiroz de 23 anos (este já estava sendo investigado pelos policiais), Juathan Bahia Lago de 32 anos que afirmou que estava fazendo uma corrida para Romário Jesus Santos de 23 anos, que, por sua vez, afirmou ser usuário de drogas. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<
FOTOS: GIRO EM IPIAÚ

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JUSTIÇA MANDA INCINERAR MAIS DE 40 QUILOS DE DROGAS EM IPIAÚ




Hoje (23) policiais militares do PETO, acompanhados do 1º Tenente PM Robson, Polícia Civil, oficiais de justiça, promotoria e vigilância sanitária deslocaram-se do Fórum Ruy Barbosa até a fábrica de Cerâmica Rio das Contas a fim de incinerar mais de 40 quilos de drogas apreendidos pelos policiais que foram parte de processos. 15 quilos de cocaína e aproximadamente 30 kg de maconha foram queimados no forno da C.R.C. que chega em torno dos 1000 graus de temperatura.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

HOMEM FOI PRESO COM QUASE MEIO QUILO DE CRACK EM EUNÁPOLIS





Um flagrante de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (23), em Eunápolis. Elvis Andres Jardim Cardoso, 27 anos, foi preso no bairro Gusmão com quase meio quilo de crack e cerca de R$ 3.300,00 em espécie. Elvis caminhava pelas imediações da Avenida Luis Eduardo Magalhães e, ao avistar uma guarnição da Polícia Militar, tentou fugir. 

Segundo o soldado Da Silva, ele jogou um pacote com a droga atrás do balcão de uma lanchonete. Ao ser submetido a uma revista pessoal, os policiais descobriram o dinheiro escondido dentro da bermuda. O traficante também portava uma faca de mesa.

Na delegacia, Elvis declarou que estava fazendo a entrega da substância entorpecente. Ele só não quis informar a quem pertencia o material.

Elvis foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Marivaldo Felipe por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, Elvis já tinha duas passagens. Uma em 2008 por furto qualificado e a outra em 2001, por tráfico de drogas.

FONTE: RADAR64

CARRETA CARREGADA DE MADEIRA TOMBA PRÓXIMO A IBIRATAIA




Ontem (22), por volta das 23h30 uma Scania modelo R124, de Placa Policial JVI-1687, cor vermelha, licença de Montes Claros-MG, carregada de madeira no formato de ripas de pinho, que era conduzida por Alexandre Caldeira de Souza de 38 anos, tombou na rodovia BA-120, trecho que liga Ipiaú a Ibirataia, nas proximidades da entrada do Espaço Gastronômico Beija Flor, há 1,5km de Ibirataia. O motorista sofreu um pequeno corte do lado esquerdo da face, sendo conduzido a Fundação Hospitalar de Ibirataia e atendido pelo médico plantonista, sendo liberado em seguida. Segundo o Sr. Alexandre a carreta tombou, provavelmente porque a carga pesou para o lado que o caminhoneiro fazia a curva. Até às 20h de hoje (23) a carreta ainda se encontrava no local, no entanto as madeiras já estavam sendo retiradas por outros caminhões.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<
FOTOS: Ibirataia Notícias 

MAIS UM JOVEM ENCONTRADO MORTO EM ITABUNA



Alto da rua São Francisco, bairro de Fátima, local conhecido como " O Cristo ", ou rua do Mel, alusiva a crack e maconha. Foi lá, que populares encontraram caído, o jovem Cristiano, o vulgo " Da Mata ". O nome ninguem sabe, onde mora também, apenas informaçõe de que Cristiano foi executado com três tiros. Um popular contou que ele tinha sido visto na noite de ontem, acompanhado com três elementos. A polícia investiga mais uma morte em Itabuna, que deverá estar relacionada ao mundo negro das drogas.

FONTE: VERMELHINHO

PRESO ACUSADO DE ASSALTOS NO CENTRO DE ITABUNA



Policiais Militares, apresentaram no plantão da Policia Civil de Itabuna, Rangel Garcia Santos,O Nego Gel, 19 anos, que mora no bairro Nova Itabuna. Ele está sendo acusado de praticar diversos assaltos a joalharias e lojas do centro de Itabuna. Nego Gel disse ao repórter Osvaldo Bispo que praticou os assaltos porque era ameaçado por elementos do raio A do presidio. Chorando, ele disse que está marcado para morrer, porque, quando tirou cadeia na penitenciaria, ficou devendo, e agora foi obrigado a praticar os assaltos.

FONTE: VERMELHINHO

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PRESO LÍDER E INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL DE BOA NOVA





JOSENEI                    DENIS              VANDERSON        ADAILSON
O líder de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, responsável por mais de 80% dos crimes desta natureza na região de Vitória da Conquista, Adaílson Souza Lima, o “Rocerinho”, 30 anos, foi apresentado à imprensa, na manhã de hoje (22), no auditório da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia.

Além dele, mais cinco integrantes do bando – capturados durante a mesma ação, deflagrada em conjunto pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e unidades policiais de Vitória da Conquista e de Feira de Santana – foram também apresentados: Vânderson Ferreira dos Santos, o “Vando”, 40 anos, sua mulher Bárbara Queiroz dos Santos, Josenei de Jesus Santos, o “Nei”, 37, Dênis Cortes Campos, o “Dênis”, 31, e Ana Cláudia Ribeiro dos Santos, 29.

Com ramificações no tráfico de drogas em Itaparica, Vera Cruz e nos municípios que compõem a Costa do Dendê, Rocerinho se tornou um dos principais financiadores de quadrilhas especializadas em ataques a instituições financeiras no interior do estado. Em poder da quadrilha a polícia apreendeu uma sub-metalhadora 9mm, uma pistola ponto 40, um revólver 38, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, munições de diversos calibres, além de um veículo e de uma motocicleta.

O delegado-geral, Hélio Jorge Paixão, ressaltou a importância do trabalho integrado e dos bons resultados obtidos pela segurança pública em 2011 no combate às quadrilhas de roubos a bancos. “A união de esforços favorece a investigação e entendo que a participação da população é imprescindível neste processo”, destacou, acrescentando que 91 pessoas foram presas e 28 quadrilhas de assaltantes de banco desarticuladas no período de janeiro até setembro.

Histórico
A operação, que resultou na desarticulação da quadrilha, começou em 29 de agosto, logo após o assalto a uma agência bancária no município de Boa Nova. Naquele dia, a polícia prendeu em flagrante Walter Pereira Carvalho Júnior, 23 anos, responsável pela logística do grupo. Walter queimou um dos veículos utilizados na ação criminosa e fugira para a zona rural do município, onde foi preso.

Em seu poder a polícia apreendeu cerca de R$ 405mil, duas sub-metralhadoras calibre 9 mm, duas pistolas (calibres 9 mm e 45), cinco revólveres 38, sete coletes balísticos e diversos carregadores municiados.

A partir daí, o Garcif identificou 12 pessoas, solicitando as prisões preventivas. Sete mandados foram cumpridos, referentes a Roceirinho e os comparsas, estando ainda cinco assaltantes foragidos: Édson dos Santos, o “Nego Édson”, 37 anos, com passagens em delegacias por agressões e furtos, Sérgio da Anunciação dos Santos, o “Guilherme”, 41, que responde a três inquéritos, três processos e estava com mandado de prisão em aberto, Vilmar Florêncio Silva, o “Dona Vilma”, 31, Jackson Pascoal da Silva Carvalho, o “Jacão” ou “Gordo”, 27, com três inquéritos e um processo por prática de roubo e formação de quadrilha, e Cristiano Machado Souza, “Salsa” ou “Salsicha”, 29.

Denúncias sobre o paradeiro destes criminosos, podem ser repassadas, por moradores da região de Vitória da Conquista, através do telefone 197 ou pelo serviço do Disque-Denúncia da SSP, que funciona para o interior com o número 181. Em Salvador, qualquer informação, pode ser relatada através do telefone 3235-0000 (Disque-Denúncia).

Chacina
Adaílson Souza Lima, o Rocerinho responde a três inquéritos, um processo e possui um mandado de prisão em aberto. Em junho de 2010, ordenou uma chacina na localidade de Barra do Gil, distrito de Vera Cruz, em que morreram o ex-parceiro Édson Conceição, por uma suposta dívida de R$ 30 mil, e mais quatro familiares. Nesta ação, 10 homens armados invadiram uma casa alugada pela vítima e, além de executá-la a tiros, com armas de grosso calibre, mataram também o seu irmão, Adilson dos Santos Conceição, e os sobrinhos Edvan, Eremilton e Erivaldo de Deus Conceição, todos filhos de Adílson.

FONTE: SSP/BA