PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MORRE BANDIDO QUE MATOU POLICIAL NA CADEIA DE PORTO SEGURO





Morreu por volta das 05h30 da manhã desta quinta-feira (22), em confronto com policiais civis, o traficante Rivaldo Freitas de Oliveira, 31 anos. Mais conhecido como 'Maicão', ele matou o policial militar Cláudio Dias, em 28 de novembro, durante fuga espetacular da cadeia de Porto Seguro.




A ação, comandada pelos delegados civis Evy Paternostro (23ª Coorpin/Eunápolis) e Moisés Damasceno (6ª Coorpin/Itabuna), com suas respectivas equipes, foi realizada em uma fazenda na região do Itararé, no município de Buerarema.

Segundo os policiais, na propriedade rural foram presos Taíse Santos de Jesus, 18 anos, e Genivaldo Dantas dos Santos, 63 anos, e apreendidas drogas, dois revólveres e uma pistola.



O delegado Evy disse ao RADAR64 que todos têm ligação com o traficante Buiu, apontado como responsável pelos ataques em Porto Seguro no fim do mês passado.

Genivaldo tem mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo por tráfico de drogas. Ainda de acordo com o delegado, ele é irmão do traficante ‘Betinho’, integrante do PCC. Taíse tinha, segundo o delegado, a função de transportar ordens do traficante Buiu.

Buiu escapou de uma investiga de policiais civis, no último dia 3, em uma fazenda na rural de Ilhéus. Na ocasião, quatro integrantes do grupo foram mortos. Foram apreendidas muitas armas e drogas.

Notícias relacionadas:

Um comentário:

  1. Eu só tô triste porque o velho e a menina não foram juntos.

    ResponderExcluir