PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de dezembro de 2011

FUGITIVO VAI ÀS COMPRAS E É PRESO POR POLICIAL DE FOLGA





Com dois mandados de prisão em aberto e procurado pela polícia em toda a região, Edimar Gomes de Souza, 21 anos, relaxou e resolveu vir à Eunápolis fazer as compras de natal. Considerado bandido perigoso, ele desembarcou de um táxi em um posto de combustível no começo da Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis.

Edimar estava acompanhado de uma mulher e devidamente disfarçado, usando óculos escuros e boné. Mas ele não imaginou que pudesse ser reconhecido e logo por um policial.

O PM Alexandre Lima, que estava à paisana, o rendeu e o algemou. O RADAR64 registrou, com exclusividade, o bandido no chão, enquanto uma equipe da Polícia Militar era acionada. Edimar - que ainda tentou fugir do soldado, afirmou que estava morando em Itapebi. Também conhecido como Frajola, Piu-Piu e Biba, ele tinha dois mandados de prisão em aberto, nas comarcas de Itabela e Eunápolis, além de passagem pela delegacia de Porto Seguro.

Entre as acusações, o arrastão em uma localidade rural de Guaratinga, que resultou na morte de um comerciante, e o furto da pistola de uma autoridade em Eunápolis. A polícia suspeita que Edimar esteja envolvido em outros crimes na região e pede que as possíveis vítimas entrem em contato pelos telefones 190 ou 197.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário