PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

EX-PM É PRESO E COMPARSA MORTO EM TROCA DE TIROS EM FSA




Cumprindo mandado de prisão, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram recebidos a bala por Lucivaldo dos Reis Santos, 37 anos, que morreu no início da tarde de ontem (14/12), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com, no bairro Caseb, nas proximidades da rua Paraguai. 

Segundo a polícia, duas equipes do SI da DRFR cumpria um Mandado de Prisão contra Lucivaldo e o ex-policial militar, Marcos Vinicius Lopes de Oliveira, por prática de assaltos e homicídios em Feira de Santana. Com os acusados, os policiais encontraram duas armas, um veículo roubado e munições. 

“Eles estavam no interior do veículo FIAT/Pálio Wind de cor preta, placa JOX 3717 (pertencente a outro veículo). Quando nos aproximamos, o condutor saiu em alta velocidade, Lucivaldo havia descido do veículo e começou a atirar contra nossa equipe, enquanto o ex-policial correu em outra direção com o veículo. Nos dividimos e conseguimos prender o ex-policial, mas Lucivaldo foi ferido na troca de tiros”, contou um investigador. 

Lucivaldo foi socorrido pelos policiais para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A verdadeira placa do veículo Pálio é NYJ- 4611, licença de Salvador, que foi tomado de assalto no dia 30 de novembro, na capital baiana.

SUSPEITAS DE HOMICÍDIOS 

De acordo com os policiais, Lucivaldo e o ex-policial militar Marcos Vinicius são acusados de assassinarem dois comerciantes no ano passado, no bairro Santa Mônica. Na época, o ex-policial ainda chegou a ser preso – mas foi logo posto em liberdade –, enquanto Lucivaldo conseguiu fugir.

Os policiais também afirmaram que Marcos Vinicius matou o borracheiro Cleysivan Silva Pereira, conhecido como “Guegueu”, 28, em Junho deste ano, no interior de um bar localizado na rua Geminiano Costa, no Centro da cidade, nas proximidades da Biblioteca Municipal.

Os policiais suspeitam que Lucivaldo e o ex-policial são suspeitos de cometerem outros homicídios em Feira.

O CRIME DE CLEYSIVAN

Na noite do dia 16 de junho, Cleysivan Silva Pereira, 28, foi assassinado com dois tiros de pistola no interior do bar Gogó de Ouro, situado na rua Geminiano Costa, no Centro de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Cleysivan se encontrava próximo ao balcão, quando um homem desconhecido sacou a arma, deflagrou dois tiros em sua nuca e depois fugiu sem deixar pista. Cleysivan não resistiu e morreu no local. Policiais da 2ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário