PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de dezembro de 2011

DOIS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM DE EUNÁPOLIS






Duas pessoas foram mortas em uma ação da Polícia Militar neste sábado (10). O fato foi registrado no fim da noite na Estrada da Colônia, a cinco quilômetros do centro de Eunápolis. A polícia informa que foi à localidade rural apurar denúncia da comunidade de que havia uma dupla de motoqueiros armada. Ainda de acordo com as informações, no meio do caminho a guarnição encontrou os suspeitos, que estavam vindo para a zona urbana.

'Eles não atenderam a ordem de parar e ainda dispararam alguns tiros. Revidamos e os dois foram atingidos', contou um policial que participou da operação. O policial falou ainda que os suspeitos foram socorridos ao Hospital Regional, mas morreram no meio do caminho.

Os mortos foram identificados como Josadarque dos Santos, 19 anos, o 'Josa', e Leandro Santos Rodrigues, 26, conhecido como 'Peba'.

No banco de dados da polícia consta que eles já tinham diversas passagens, por crimes como assalto a mão armada, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os dois também estavam sendo investigados por uma série de assaltos e homicídios. 

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa NYV 7952, cujo lacre estava violado. A polícia levanta se o veículo é roubado ou tem alguma irregularidade.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário