PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 4 de dezembro de 2011

BANDIDOS QUE ATERROZIRARAM PORTO SEGURO TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA






Na ação, realizada na zona rural de Ilhéus, sul da Bahia, quatro integrantes da quadrilha foram mortos e um preso. Foram apreendidas armas, drogas e munições. 

Policiais civis da 23ª Coorpin, de Eunápolis, foram ao município do sul da Bahia cumprir um mandado de busca e apreensão na região da Ponta do Cedro. Investigações do coordenador da 23ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, indicaram que Buiú estava escondido no local, o que resultou na expedição do mandado pelo juiz de Porto Seguro, André Strogenski.

Os corpos foram levados para o DPT de Itabuna em uma viatura da Polícia Civil eunapolitana. A operação contou com apoio de policiais civis de Itabuna e Ilhéus, além de tropa da Caerc. Os nomes dos mortos e outros detalhes da operação devem ser divulgados em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), na Secretaria de Segurança Pública, em Salvador.

*Apontado como responsável pelosataques que aterrorizaram os moradores de Porto Seguro, o traficante André Marques de Jesus, o Buiú, e outro comparsa, escaparam de um cerco policial na madrugada deste sábado (03).

FONTE: RADAR64
FOTOS: VERMELHINHO

2 comentários:

  1. que peninhaaaa.. que dó.. que dóoo!!!!

    Eles escolheram o caminho deles, isso é o resultado de seres humanos que preferiram seguir o mal, não respeitar o próximo e se esqueçer de Deus... quem planta... colhe!

    ResponderExcluir
  2. que fez isso vai pagar e muito caro morou

    ResponderExcluir