PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

03 ASSALTANTES DE BANCO SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ITAMBÉ


Uma operação que está sendo realizada desde a madrugada dessa quarta-feira (07) na região de Itambé e Ribeirão do Largo tem o intuito de deter assaltantes de banco, que pretendiam realizar um arrastão em agências da região de Itapetinga.

Na cidade de Itambé um confronto entre a POLÍCIA CIVIL em parceria com a CAESG contra um grupo de 07 bandidos terminou com 03 bandidos mortos e 04 presos. Os corpos se encontram no Complexo Policial de Itapetinga. A Polícia Civil e a Caesg ainda se encontram em Itambé a procura de 04 bandidos que se encontram escondidos na região.

**Posteriormente novas informações.

FONTE: ITAPETINGA AGORA

2 comentários:

  1. eu acho errado o modo em que a policia age apesar que essas pessoas que se envolvem mas eles nao merecem ser tratados de tal forma serem agredidos xingados e humilhados eles sao seres humanos como qualquer um de nos e a policia tem que tomar vergonha na cara pois eles querem julgar mas sao os proprios ladroes!

    ResponderExcluir
  2. quem mata morre vcs acham que vagabundo nao tem salvaçao vcs tao muito enganado pois eles sao os que deus mais tem piedade!agora vcs que matam por prazer ai eu ja nao sei!eu sempre digo a malandragem da vida é viver!odeio dimais a policia pois a unica coisa que eles fazem é fazer familias sofrerem!senti a dor de perder um filho um irmao um amiga umenti quirido doi demais!eu sou contra ao modo que a policia age!

    ResponderExcluir