PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de outubro de 2011

EUNÁPOLIS: HOMEM FOI ASSASSINADO NO PEQUI





Um homem foi perseguido e assassinado a tiros, na manhã deste sábado (15), na zona leste de Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 09h na Rua Antonio Dias, no bairro Pequi e teve como vítima o ajudante de pedreiro Edalbio Filho Marques Costa, 22 anos, mais conhecido como 'Duchinha'. Segundo informações da polícia, ele estava em um bar na Rua Deprá quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto de cor ignorada. 

Duchinha reconheceu os acusados e saiu correndo, mas foi perseguido pelos motoqueiros e morto 30 metros adiante quando tentava se esconder atrás do muro de uma casa. A perícia ainda não divulgou a quantidade de tiros, mas um acertou na cabeça.

Depois que cometeu o crime, o atirador - que estava de camiseta preta -, subiu na moto e fugiu com o comparsa. Testemunhas contaram à polícia que a arma era uma pistola prateada.

Os familiares não souberam explicar os motivos do assassinato. As primeiras investigações foram realizadas pelo delegado Jansen Júnior, que estava de plantão na delegacia e que vai passar o caso para o setor responsável por homicídios. Edalbio era solteiro e morava com o pai na Rua Santa Rita de Cássia, no Pequi. A polícia ainda não informou se ele já teve alguma passagem.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário