PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de outubro de 2011

BLITZ FLAGRA HOMEM COM MATERIAL FURTADO DE LOJA


Uma grande de quantidade de equipamentos eletrônicos foi apreendida na manhã desta sexta-feira (28), no centro de Eunápolis. O material estava sendo transportado em um táxi por Fábio da Silva Santos, 25 anos. O veículo - que tinha placa de Minas Gerais -, foi parado em uma blitz da Polícia Militar na Avenida Porto Seguro.

Não demorou muito para os policiais descobrirem que os objetos tinham sido furtados em uma loja da cidade mineira de Santo Antonio do Jacinto. 

Fábio, que é morador de Teixeira de Freitas, onde já tem diversas passagens, afirmou que o crime foi cometido na noite de quinta (27). Ele disse ainda que fez uma cópia da chave da loja. A polícia de Minas Gerais já foi informada e confirmou o caso. Entre os produtos furtados, celulares, relógios, câmeras fotográficas, caixas de som, baterias de celulares, pendrives, cartões de memória e quase R$ 3 mil em dinheiro. Foram apreendidas ainda duas toucas do tipo brucutu, normalmente usadas em assalto.
Tudo estava dentro de três bolsas. O taxista declarou que não tinha conhecimento do crime.

O delegado titular da delegacia de Furtos e Roubos, Cícero Daniel Feitosa, deve ouvir Fábio ainda na tarde desta sexta. Após a lavratura do flagrante, Fábio será recambiado para Minas Gerais. 

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário