PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de outubro de 2011

BANDIDO TOMBA EM TROCA DE TIROS EM URUÇUCA APÓS ASSALTAR LOJA



Neste sábado, aproximadamente às 8:30h., quatro elementos, em duas motos, invadiram e assaltaram a loja Carlos Modas, em Uruçuca. Logo após, os meliantes perseguidos pela viatura da polícia militar, entraram no ramal da localidade de Rio do Braço, em direção a Itabuna, mas foram alcançados. Um dos bandidos, na troca de tiros, foi morto e o corpo encontra-se no posto médico local, enquanto os demais evadiram-se e segundo informações continuam sendo perseguidos pela polícia local com a ajuda da CAERC. Nos últimos meses, Uruçuca tem sido invadida por bandidos da região, que resultaram em vários assaltos a casas comerciais da cidade. A polícia militar, sob o comando de Ten. Edmon César, está realizando um trabalho implacável para reduzir a ação desses bandidos.

FONTE: VERMELHINHO

2 comentários:

  1. A violência na cidade não se resume a isso. Durante a semana vários estabelecimentos tiveram prejuízos devido a violência local. Uma loja infantil foi roubada no domingo às 6 e meia da manhã. os visinhos da loja viram tudo. na segunda um bar tradicional da ciade foi roubado também. no sábado além desse roubo, um deliquente tentou tocar fogo numa livraria no centro da cidade. a cidade está caótica! todos pedem socorro!

    ResponderExcluir
  2. urucuca so tem algumas acoes aos bandidos quando o policial dho esta trabalhando ou seja quando e o seu plantao um policial do jeito e da qualidade de dho nunca deve sair daqui de urucuca

    ResponderExcluir