PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

150 DINAMITES SÃO DETONADAS EM CAMACAM




A Polícia Militar e Civil de Camacan receberam o reforço de soldados do exército Brasileiro, e outros especialistas em explosivos sediados em Itabuna para detonar as 150 bananas de dinamites apreendidas essa semana naquele município. Segundo o Major Rodrigo Castro, desde então, os explosivos ficaram em um local sigiloso para não oferecer perigo à sociedade.

As autoridades por questão de segurança interditaram a rodovia e todos ficaram numa distancia de 1 km para evitar qualquer incidente.

Conforme o site local, O Tempo Jornalismo, o impacto da explosão foi tão forte que a população a uma distância de 5 km ouviu o estrondo. No local da explosão ficou apenas esse buraco mostrado na fotografia feita com exclusividade pelo jornalista Agnaldo Santos.

Os artefatos foram apreendidos em poder de uma quadrilha que estava agindo no sul da Bahia, com ramificação em Linhares-ES.

O major Rodrigues Castro relatou que a destruição deste material explosivo ocorreu no seu procedimento normal.

“O mais importante é que tiramos este material de circulação impossibilitando que alguém venha utilizá-lo indevidamente”, finalizou a autoridade policial.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário