PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GRAVE ACIDENTE NA BR-101, PRÓXIMO A GANDU, QUASE ACABA EM TRAGÉDIA







Uma colisão entre um Ford Fiesta e um Ford F-4000 na noite desta quinta-feira na BR-101 – próximo ao Restaurante Natureza Viva deixou dois feridos, um deles em estado grave. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde do município de Gandu trabalharam no atendimento e triagem das vítimas, e mais uma vez a eficiência da equipe comandada por Janderson Nogueira foi preponderante no bom andamento do resgate.

O Ford Fiesta placa policial MTL-0052 Cariacica-ES vinha da cidade de Campo Sales-CE em direção a Cariacica-ES e, segundo um dos passageiros, o motorista do Fiesta teria perdido a direção do veiculo e bateu de frente com o caminhão que em seguida desceu uma ribanceira. motorista do caminhão nada sofreu e permaneceu no local prestando apoio as vitimas, no Ford fiesta estavam Juvenal Luiz de Souza que este gravemente ferido, mas não corre risco de morte, alem de Jose Cícero de Negreiros e Joaquim Geraldo de Lima ambos com escoriações leves.

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

Um comentário:

  1. ele deu foi muita sorte ,por isso saiba usa-la ja que esta aqui para conta seu testemunho.saiba usar a nova chance que Deus te deu.

    ResponderExcluir