PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

HOMENS SÃO PRESOS EM IBIRATAIA POR FURTO E PORTE DE ARMA

Na tarde desta última terça-feira(05), ás 17:00hs, após uma denuncia anônima, uma ação rápida de agentes da Polícia Civil de Ibirataia resultou na prisão de dois jovens da cidade de Ipiaú acusados de furto com porte de arma, na região da sempre viva em Ibirataia. 

Sob o comando do delegado titular de Ibirataia, Jefferson Almeida Ribeiro, a equipe de polícias empreendeu busca a dupla que foi presa logo após furtaram objetos da fazenda maravilha, na região da Sempre viva. 

A polícia localizou e prendeu os meliantes em direção ao distrito de algodão, Antonio Carlos Santos, 23, vulgo “GAZO” residente no centro de Ipiaú e Antonio Paulo dos Santos, 39, residente no Alto Bela Vista em Ipiaú, onde estavam em pose dos objetos do furto: 01 espingarda artesanal, 02 facões, 02 lanternas, 04 recipientes contendo pólvora, esferas, 02 rádios portáteis, um perfume, muitos gêneros alimentícios, um lençol e uma caneca de alumínio. 

A polícia vem investigando, ações de elementos com as características dos presos, na zona rural de Ibirataia e espera que moradores façam denuncias para facilitar o trabalho da polícia.

“Esperamos que a população continue denunciando, e tudo será investigado”, reforçou o investigador de polícia civil de Ibirataia, que solicitou ainda que pessoas que possam ter sido vítimas da dupla ou procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados, ninguém será exposto, só precisamos do apoio da população para que possamos esclarecer os crimes de roubo que vêem ocorrendo na cidade”, concluiu.
A elucidação desse caso e a apreensão da arma de fogo e objetos furtados só foi possível graças ao excelente trabalho desenvolvido pelo Delegado Titular de Ibirataia Dr. Jefferson e pelos Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Ibirataia, os quais não mediram esforços até que os fatos fossem satisfatoriamente esclarecidos. 

FONTE: IBIRATAIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário