PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de março de 2011

PRESOS CINCO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Itabuna resultou na prisão de cinco acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios no bairro Corbiniano Freire (Pau Caído). Além deles, três adolescentes foram apreendidos, investigados pelos mesmos crimes. São eles: Jerônimo dos Santos Amaral, conhecido como “bozó”, José Silva Filho, o “Deme”, Rafael de Jesus Gomes, foragido de Itajuípe e William Andrade Santos, além dos três menores. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, munição, 15 pedras de crack, cinco buchas de maconha e celulares.  A delegada Sione Porto acredita que diversos assassinatos ocorridos na área da 1ª CP podem ser elucidados após essas prisões. Crimes cometidos, por exemplo, nos bairros Novo Horizonte, Santo Antônio e Jardim Grapiuna (Favela do Bode).

Investigação
As vítimas de tiros que teriam sido mortas pelo grupo investigado são: Jackson Batista de Jesus, morto na Praça do Novo Horizonte em maio de 2010. Um homem de prenome Edmilson e Aroldo Raimundo dos Santos, também no Novo Horizonte. Os demais crimes investigados pela equipe da 1ª CP mostram que o grupo matou também Hermes Bispo dos Santos, o “Rola Bosta” e Marcos Antônio no inicio de 2011. Mas os conduzidos serão interrogados também pelas tentativas de homicídios contra Anderson Oliveira Santos e Aelson Luiz Amparo de Conceição.

Assumiu
Um adolescente assumiu ser o dono da droga apreendida. Já o revólver, Rafael Gomes admitiu ter comprado, no entanto, alegou que a arma seria para se defender de rivais do crime. “Bozó” que é apontado como autor de pelo menos dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, negou veementemente ser homicida. “Falar é fácil, quero ver é provar. Não tenho nada a ver com isso, me pegaram sem nada”, esquiva-se.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário